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secret bingo guide,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..Por pedido dos proprietários dos imóveis a avenida jamais foi percorrida por elétricos, mas por debaixo dela circulariam como até hoje tanto um subterrâneo como um trem. Em efeito, na primeira década do século XX o tráfico viário em Buenos Aires aumentou em forma significativa e era necessária a criação de novas formas de transporte maciço. O Congresso Nacional, em 1909, entregou a concessão a Ferrovia do Oeste (FCO) para construir um subterrâneo de carga de dupla via que unira a via principal do Ferrovia do Oeste (atualmente Ferrovia Domingo Faustino Sarmiento) nas proximidades da Rua Sadi Carnot (atualmente Mario Bravo) com o porto. Mas em 28 de dezembro desse mesmo ano a Municipalidade da Cidade de Buenos Aires entregou una concessão para a Companhia de Tranvías Anglo Argentina (CTAA), que explorava 80% do sistema de elétricos, para construir um subterrâneo de passageiros. O projeto incluía em seu traçado o tramo Praça de Maio-Praça Miserere, por debaixo da Avenida de Maio, que havia sido concedido à ferrovia.,Pertencia à Casa de Gonzaga, sendo o segundo filho do Marquês de Mântua, Francisco II Gonzaga e de Isabella d'Este..
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